Semana será de frio na Grande BH

0
517

Cidades do Sul de Minas seguem registrando baixas temperaturas neste inverno. Maria da Fé e Monte Verde tiveram termômetros em 1,6 grau nesta segunda-feira

Paulo Filgueiras: EM/DA PRess

A semana será com céu ensolarado a parcialmente nublado e com clima estável na Grande BH. O frio deve permanecer principalmente durante as madrugadas e manhãs, de acordo com o PucMinas/TempoClima.

Nesta segunda-feira, o céu permanece nublado a parcialmente ensolarado.
Os termômetros marcaram 11 graus no início da manhã e a sensação térmica de 2 graus na Estação Cercadinho do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), localizada na Região Oeste de Belo Horizonte.

Não há previsão de chuva para a capital mineira. Durante a tarde, a temperatura deve chegar a 24 graus, com umidade relativa do ar em torno de 35%.
No interior de Minas, o inverno segue rigoroso na Região Sul. Durante a madrugada, as cidades de Maria da Fé e Monte Verde registraram 1,6 grau nesta segunda-feira.
Diferentemente do registrado no Sul do estado, as Regiões Norte, Noroeste, Central e do Triângulo Mineiro, terão céu ensolarado durante esta segunda-feira e clima seco.
Durante a tarde desta segunda-feira, as temperaturas podem chegar aos 32 graus em São Romão, no Norte do estado.
* Sob supervisão do editor Benny Cohen