Polícia Militar de Extrema apreende revólver em bar na Rua Bragança

0
1790
pm-apreendeu-um-revolver-calibre-32-e-10-municoes-intactas

A Polícia Militar de Extrema, no dia 22 de setembro, por volta das 16h20, após receber denúncia por meio do telefone 190, apreendeu uma arma de fogo em um bar na Rua Bragança, onde o dono do estabelecimento, de 58 anos, estaria discutindo com o proprietário do prédio e teria apontado uma arma para ele.

No local, a PM fez contato com o dono do bar que confirmou a discussão entre ele e o proprietário do prédio, mas alegou que não havia utilizado arma de fogo. Confrontado com a informação da denúncia, ele continuou afirmando que não possuía arma alguma, sendo assim franqueada a entrada dos militares no bar para realização de buscas pela arma.

Enquanto os policiais realizavam as buscas e dialogavam com quem trabalhava no bar, alegaram que eles possuíam uma arma de fogo, sendo localizado um revólver calibre 32 dentro de um armário com recipientes plásticos, envolto em um tecido, com número de série, marca Taurus, além de 10 munições intactas que estavam guardadas no caixa do bar.

A Polícia Militar deu voz de prisão aos autores e a arma e munições foram apreendidas, sendo registrado Boletim de Ocorrência (BO).

Fonte: Polícia Militar de Extrema apreende revólver em bar na Rua Bragança | Gazeta da Cidade