Dupla amada rouba posto de combustível em Extrema

0
1576
bandidos-levaram-r-50000

No último domingo, dia 25 de setembro, às 19h00, a Polícia Militar de Extrema foi acionada para comparecer à Rodovia Fernão Dias, Bairro Pires, em um posto de combustível, onde ocorreu um roubo à mão armada. Em contato com as testemunhas, estas informaram que indivíduos em uma moto Honda/CG 150, após abordarem o frentista e o caixa, subtraíram a quantia de R$ 500,00 em notas diversas, fugindo logo em seguida pela Rodovia BR-381, sentido Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista estava vestido com uma capa de chuva preta e capacete preto. Ele ficou na motocicleta próximo a bomba de combustível de álcool aguardando seu comparsa. Era um homem de aproximadamente 25 anos e 1,70m de altura.

Ainda de acordo com informações da PM, o passageiro também utilizava uma capa de chuva preta e capacete de motocross na cor cinza, medindo aproximadamente 1,75m de altura. Ele estava armado com um revólver oxidado de cano longo. Segundo informações, ele estava calmo, mesmo havendo clientes no local.

A Polícia Militar de Extrema realizou intenso rastreamento e fez contato o Videomonitoramento Municipal, unidades de segurança pública das cidades vizinhas, mas, até o momento, a dupla ainda não foi localizada.

Fonte: Dupla amada rouba posto de combustível em Extrema | Gazeta da Cidade