Empresa Oral BR começa a se instalar em Camanducaia em outubro

0
1589

A empresa Oral BR do ramo de produtos odontológicos irá instalar uma unidade em Camanducaia. As instalações da empresa começam a ser feitas no mês de outubro. Com sede no Espírito Santo, a Oral BR é uma importante fornecedora de produtos para empresas de grande porte do ramo odontológico, entre elas a Cremer.

De acordo com um dos proprietários da empresa, a escolha de Camanducaia foi devido à logística da localização estratégica do município e também aos incentivos que a prefeitura concedeu. “Agradeço ao prefeito Edmar e sua equipe que sempre estiveram de prontidão para nos atender. Em outubro já começaremos a nos instalar em Camanducaia utilizando mão de obra local. A prefeitura nos abraçou e está nos dando as ferramentas necessárias”, destacou um dos proprietários da Oral BR, Juliano Duarte Moreira.

Mesmo no período de crise, Camanducaia avançou nos últimos anos, atraindo novas empresas. A Romar Metais se instalou na cidade, a MVF ampliou sua sede e também número de funcionários e produção, além das empresas América Cargo Express e Maxfort, que vão iniciar suas instalações ainda neste ano.

Fonte: Empresa Oral BR começa a se instalar em Camanducaia em outubro | Gazeta da Cidade