Três pessoas morrem em menos de 12h em acidentes de trânsito no Sul de Minas

0
3133

Vítimas foram dois homens, na BR-381, e uma mulher, dentro de Alfenas (MG).

Pelo menos três pessoas morreram em acidentes de trânsito no Sul de Minas em menos de 12h, entre a noite de sexta-feira (26) e a manhã deste sábado (27). As vítimas foram dois homens, na BR-381, a Rodovia Fernão Dias, e uma mulher, dentro de Alfenas (MG).

A mulher, identificada como Tassiane Alves Gonçalves Vasconcelos, de 28 anos, estava em uma moto quando bateu na lateral de uma caminhonete no cruzamento da Rua Gabriel Moura Leite com a avenida São José. Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que havia parado no cruzamento para cruzar a avenida quando o acidente aconteceu.

O motorista fez o teste do bafômetro, onde foi constatado que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele teve ferimentos leves. A mulher morreu no local.

Já na BR-381, em Camanducaia (MG), a outra vítima, um homem de 38 anos, morreu ao cair com uma moto e depois ser atingido por um veículo não identificado na noite de sexta-feira. O motorista fugiu sem prestar socorro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

E também na BR-381, mas em Pouso Alegre (MG), um homem de 33 anos morreu após bater com o carro na traseira de um caminhão na madrugada deste sábado. A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do acidente. O condutor do caminhão não se feriu.

Fonte: Três pessoas morrem em menos de 12h em acidentes de trânsito no Sul de Minas