Prefeito Edmar, vice-prefeita Tânia e os 11 vereadores de Camanducaia tomam posse

0
1266
vice-prefeita-tania-e-prefeito-edmar

O Realce foi palco da cerimônia de posse dos poderes Executivo e Legislativo de Camanducaia, no domingo, dia 1º de janeiro. Foram empossados o prefeito Edmar Cassalho Moreira Dias, que dá início ao seu segundo mandato à frente da Prefeitura Municipal, a vice-prefeita Tânia Maria Pereira Theodoro e os 11 vereadores eleitos: Carlos Cezar Teodoro de Azevedo, Edivaldo Batista Marques, Gilmar Pereira, João Carlos Chesman Ribeiro, José Carlos Mota Paes, Leandro Lopes de Toledo, Marcos de Souza, Maria Delza Santos Silva, Sérgio Onofre de Moraes Terra Vargas Júnior, Valdir Donizetti da Silveira e Wagner Augusto Maciel.

Durante a solenidade também foi realizada a votação da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que terá nos próximos dois anos o vereador Serginho Vargas como presidente, o edil Carlinho Mota como vice-presidente, Gilmar Pereira como secretário e o vereador João Carlos Chesman como segundo secretário.

Na cerimônia, o prefeito Edmar destacou a continuidade do trabalho que será realizado em benefício de toda a cidade. “Vamos dar continuidade a uma gestão transparente, honesta e, com mais experiência, temos condições de fazer ainda mais por toda a nossa população! Só tenho a agradecer minha família que sempre me apoiou, os funcionários da prefeitura pela dedicação e parceria, aos amigos, a cada cidadão e em especial ao Rodrigão, que foi um excelente vice-prefeito e nos ajudou a construir uma cidade melhor”, disse.

Edmar Dias também fez questão de agradecer o trabalho realizado pela Câmara Municipal que encerrou em 2016 e reforçou a parceria e respeito aos edis que vão iniciar a legislatura 2017-2020. “Importante destacar e agradecer a atuação do vereador Nenê, que exerceu a presidência da Câmara Municipal nos últimos quatro anos, e todos os demais vereadores pelos serviços prestados a nossa população. Parabenizo também os vereadores que tomaram posse ontem, a formação da mesa da Câmara Municipal com o presidente Serginho Vargas e reafirmo o nosso compromisso de seguir uma relação de muito respeito com o legislativo municipal, sempre visando os interesses da população e do nosso município. Que Deus ilumine a todos nestes próximos quatro anos!”, encerrou o prefeito Edmar.

Edmar Dias dá início ao seu segundo mandato à frente da Prefeitura Municipal

Edmar Dias dá início ao seu segundo mandato à frente da Prefeitura Municipal

Prefeito Edmar e sua família na cerimônia de posse

Prefeito Edmar e sua família na cerimônia de posse

Fonte: Prefeito Edmar, vice-prefeita Tânia e os 11 vereadores de Camanducaia tomam posse