Hotel Saint Michel começa 2017 com inauguração de spa L’Occitane e ampliação em chalés

0
1680

Hotel-SaintMichel-fachada-quarto

O Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG), começa 2017 com novidades para seus clientes. A administração do empreendimento abriu o ano com dois anúncios: a inauguração do Spa by L’Occitane e a ampliação de sua estrutura de hospedagem.

Atualmente, são 27 apartamentos – com metragens que variam de 48 m² a 60 m² – e quatro chalés (de 60 m² a 120 m²). Contudo, até 2020, conforme reza o cronograma de ampliação, serão construídos oito novos chalés, aproveitando mais alguns espaços dentro do terreno que conta com 12 mil m².

A outra novidade do estabelecimento diz respeito ao propósito de oferecer aos hóspedes condições para um pleno relax físico e mental. Dessa maneira, o Saint Michel se associou à L’Occitane para redefinir os tratamentos e procedimentos oferecidos no spa. O espaço começa a funcionar no próximo dia 14. Ao todo são 210 m², com quatro cabines – sendo duas duplas, uma com banheira e outra com ofurô, e duas individuais.

Junto a estrutura do spa está escalada uma equipe de especialistas aptos a oferecer qualquer um dos 13 procedimentos (aplicados com produtos L’Occitane das linhas Verbena, Karite, Lavanda e Amêndoas). Além disso, o menu de serviços inclui day spa e possibilidade de mix de tratamentos combinados.

Serviço saintmichel.com.br