Aumenta o número de hotéis que recebem cachorros no Brasil

0
1468

Nos últimos sete anos, o número de hotéis brasileiros que aceitam animais passou de 300 para 1200 unidades

Pesquisar hotéis que aceitam os bichinhos é uma dica para aqueles que gostam de viajar com os pets.Foto: Divulgação

Não é novidade que os brasileiros amam seus bichinhos de estimação e gostaria de levá-los para todos os lugares, principalmente os cachorros. Pensando nisso, muitos hotéis brasileiros estão investindo no mundo do pet-friendly e aceitando cachorros em suas instalações.

Nos últimos sete anos, o número de hotéis brasileiros que aceitam animais passou de 300 para 1200 unidades. E, alguns deles, além de autorizar a entrada dos bichinhos, criaram mimos especiais, como biscoitos de recepção, espaço para banho e tosa, piscinas exclusivas e até passeadores.

Do hotel mais caro ao hotel barato, todos possuem a opção de receber os pets com diversas opções de hospedagem. Em Minas Gerais, por exemplo, o e.Suítes Sion, da rede Vert Hotéis, e o Ramada Encore Virginia Luxemburgo, já recebem os pets, entre outros, assim como Monte Verde, no Sul de Minas, São Lourenço, no Circuito das Águas, e a histórica Tiradentes.

Além de pesquisar a entrada do seu cachorro nos sites dos principais hotéis, os amantes dos bichos podem procurar pacotes nas agências de turismo especializadas em pets ou em agências online, como o Decolar.com, que oferece muitas opções de hotéis que aceitam animais de estimação.

Fonte: Aumenta o número de hotéis que recebem cachorros no Brasil