Turismo alternativo: opções para quem quer fugir da agitação das olimpíadas

0
1597

Para quem está querendo viajar, mas não é fã da agitação, fugir dos destinos ou dos locais que sãopalcos das olimpíadas pode ser a melhor opção. Além de aproveitar para conhecer lugares mais reservados é possível curtir mais a viagem e descansar.

Mesmo que a programação seja uma viagem rápida, sair da mesmice pode trazer bons resultados ao final. Melhor ainda se o destino for longe das agitações urbanas e proporcionar toda comodidade necessária para uma viagem inesquecível. Conheça agora algumas dicas de hospedagem quesão perfeitas para quem está querendo renovar as energias:

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel – um lugar onde praia e montanha, natureza, requinte, charme e gastronomia são combinados com um serviço dedicado e amistoso. Essas características garantem uma experiência inesquecível, tranquila e longe de agitação. Reflete o conceito “rústico-chique” presente em suas 12 suítes, exclusivas e confortáveis. Algumas possuem deck, ofurô e vista para o mar, sauna e piscinas privativas. Além disso, o hotel possui um restaurante exclusivo para os hóspedes e uma área para massagem. O hotel está em Toque ToqueGrande, litoral norte de São Paulo;

Essenza Hotel – com vista para o mar e vista para Duna do Pôr do Sol. Alguns quartos oferecem saída direto para a piscina, sendo possível os hóspedes mergulharem de seus apartamentos. São 30 suítes climatizadas e com entradas individuais. Piscina, hidro e cascata com borda infinita beira mar. Academia de ginástica, sauna, varandas de leitura e de jogos, tudo para que a viagem seja inesquecível. O hotel fica no Parque Nacional de Jericoacoara, Ceará.

Hotel Saint Andrews – inspirado nos castelos da Escócia, o hotel garante aos seus hóspedes total privacidade. São onze suítes únicas e personalizadas, cada qual com a sua decoração. Na área comum do hotel é possível contar com uma piscina coberta e climatizada, uma adega e um restaurante franco-italiano. O estabelecimento está localizado na serra Gaucha, em Gramado;

Pousada Maravilha – oito acomodações, algumas delas possui ôfuro de hidromassagem na varanda, sendo que três têm capacidade para até quatro pessoas e vista para o mar. Sua adega, uma das mais disputadas da região, é um dos atrativos do restaurante da pousada. A piscina de borda infinita é outra característica que atrai os turistas. Além disso, o estabelecimento conta com um SPA, com espaços de tratamentos e banheira para cromoterapia. O hotel fica no arquipélago de Fernando de Noronha.

Villa D’Amore – acomodações charmosas e atendimento de qualidade fazem o hotel referência na cidade. Um lugar tranquilo, perfeito para descansar. Cercado de verde, flores, riachos e esquilos, a beleza natural do lugar acaba sendo seu diferencial. São 10 acomodações, que contam com um acervo com mais de 200 títulos de filmes. O hotel possui sauna privativa, mesa de sinuca e piscina com serviço de bar. O estabelecimento fica em Monte Verde, Minas Gerais.

Fonte: Turismo alternativo: opções para quem quer fugir da agitação das olimpíadas – Sopa Cultural