PRB Camanducaia confirma o pré-candidato Célio de Faria (Celiao) a Prefeito

0
1574
fora

Pré-candidatos Vice Dr. Mazinho e Prefeito Celiao

No Sul de Minas, mais uma Convenção abona a pré-candidatura de uma liderança para disputar as eleições majoritárias pelo PRB. Em Camanducaia, foi confirmado o pré-candidato a Prefeito Celiao.

A Convenção foi realizada no Centro Cultural Odair Paiva Sá, com a presença de dezenas de lideranças políticas e a população (3/8). O pré-candidato Celiao já foi Prefeito em Camanducaia por dois mandatos.

Segundo Celiao, o objetivo é somar forças com o PRB, no sentido de concretizar ações para o município. “Essa parceria com o PRB é o grande diferencial. Queremos trabalhar juntos pelo desenvolvimento de Camanducaia”, enfatizou.

Harley Fabiany, Coordenador do PRB Sul de Minas, citou a importância de Celiao para a cidade. “Celiao é uma liderança forte em Camanducaia, com projetos inovadores”, destacou.

Para o Deputado Gilberto Abramo, Presidente estadual do PRB, o Sul de Minas está mostrando o compromisso com os ideais republicanos. “O partido está crescendo na região, com pré-candidatos fortes e competitivos. Isso aponta o real interesse pelo bem da população”, analisou Abramo.

As áreas naturais de Monte Verde, distrito de Camanducaia, são as grandes atrações do município. Monte Verde é considerada a “Suíça Mineira” , por sua semelhança com os alpes suíços e a arquitetura local.

Lélia Queiroz
Assessoria de Imprensa
PRB Minas Gerais

Fonte: SUL DE MINAS: PRB Camanducaia confirma o pré-candidato Célio de Faria (Celiao) a Prefeito – PRBMG 10