Fim de semana será de baixa temperatura em Minas Gerais

0
472
E na próxima segunda-feira, com o avanço de uma massa de ar frio, o frio deverá se intensificar em Minas GeraisJair Amaral: EM/DA Press

O fim de semana será de frio intenso em Belo Horizonte e região metropolitana, de acordo com os meteorologistas do instituto PucMinas/TempoClima. O céu deve permanecer ensolarado a parcialmente nublado e as temperaturas devem alternamentre 13 e 25 graus, sem previsão de chuva.

Na próxima segunda-feira, de acordo com o PucMinas/TempoClima, a sensação de frio deverá ser ainda maior na Grande BH e nas demais localidades do estado, devido ao avanço de uma massa de ar frio que deve resultar em queda considerável da temperatura.

Nesta sexta-feira, o ceú permanecerá ensolarado a parcialmente nublado e não há previsão de chuva para a Região Metropolitana  de Belo Horizonte. As temperaturas variam entre 12 e 24 graus e não há previsão de chuva. À tarde, a umidade relativa do ar deve marcar  35% na capital mineira.
Em Monte Verde, no Sul de Minas, foi registrada a menor temperatura do estado nesta sexta-feira, com termômetros marcando 3,8 graus no início da manhã. A previsão é de que o frio se intensifique na região durante o fim de semana.
As regiões Norte e Noroeste, segundo o PucMinas/TempoClima, devem registra clima seco e temperaturas acima de 31 graus durante esta sexta-feira.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen