Resort cria conceito de luxo com valores acessíveis

0
2761

Foto: Foto Matheus M. L. Santos/Divulgação

Inaugurado há pouco mais de dois meses, no distrito de Monte Verde (MG), a 160 quilômetros de São Paulo (SP), o Resort Magnífico criou um conceito de luxo acessível para que qualquer hóspede possa usufruir de seu luxo, requinte e conforto; além de vivenciar experiências inesquecíveis em seus confortáveis e espaçosos chalés, espalhados por uma área de 9 mil metros quadrados, ao pé das montanhas. Tudo com diárias a partir de R$ 399 para casais.

O Magnífico dispõe de exclusivas dez unidades habitacionais, entre cabanas, suítes e chalés. Alguns deles possuem banheira de hidromassagem com cromoterapia com vista panorâmica para a Serra da Mantiqueira, piso aquecido, lareira, aquecedores portáteis, pequena cozinha com micro-ondas, sobrecolchões aquecidos e internet de alta velocidade.

As vantagens não param por aí. As acomodações têm televisores de 4k com TV por assinatura e Netflix liberada. Tudo foi bem pensado para atender aos hóspedes mais exigentes, como roupas de cama Trussardi e amenities L’Occitane.

Mordomo particular e recepção com Porsche Cayenne

Após as reservas confirmadas, os hóspedes recebem um número de telefone celular, pelo qual podem manter contato direto com seu mordomo, que ficará disponível 24h por dia, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Na data do check-in, o visitante comunica seu mordomo sobre o horário previsto de chegada a Monte Verde.

No horário combinado, um Porsche Cayenne aguarda pelo pelos visitantes no portal de entrada do distrito, pertencente à cidade de Camanducaia. Após o encontro, os hóspedes são escoltados até as dependências do resort, quando são recebidos na recepção com taças de espumante.

No Resort Magnífico, o café da manhã é servido até às 15h, na própria suíte. Basta o hóspede agendar o horário com seu mordomo para ter seu café da manhã entregue pontualmente no horário combinado. No combo, café, leite, chá, pães, bolos, tortas, biscoitos, barras de cereais, suco de laranja, geleias, doce de leite, chocolates, entre outras iguarias. Os talheres utilizados no café da manhã são folheados a ouro.

“O hóspede brasileiro não precisa viajar até o exterior para desfrutar de luxo com valores mais em conta, já que aqui em Monte Verde, oferecemos o mesmo luxo de grandes hotéis do exterior, a valores muito acessíveis. Partimos do princípio de que qualquer pessoa pode se dar ao luxo de hospedar num resort de nível internacional, sem pagar caro por isso”, explica o CEO do Resort Magnífico, Ricardo Tremura.

Fonte: Resort cria conceito de luxo com valores acessíveis » Brasilturis – Informativo da Industria Turistica Brasileira