Reinauguração do Ginásio Poliesportivo de Camanducaia aconteceu na segunda-feira (16)

0
1573
Prefeito Edmar Dias visitou as obras nesta semana

Na  segunda-feira, dia 16 de janeiro, a Prefeitura de Camanducaia reinaugurou o Ginásio Poliesportivo da cidade com a realização da Copa de Futsal Emydio Moreira Filho. Serão três jogos por noite durante as próximas semanas.

As obras no Poliesportivo e na Praça de Esportes estão em execução desde 2016. Através de um convênio assinado entre a Prefeitura de Camanducaia e o Ministério dos Esportes, a reforma nos espaços vai custar mais de R$ 480 mil. No ginásio, foram reformados os vestiários, salas de arbitragem e o piso da quadra. Também foram feitas melhorias nas arquibancadas e pintura das paredes. A parte externa passou por reforma com pintura e a troca do telhado dos vestiários ao fundo do ginásio.

O prefeito Edmar Dias visitou as obras nesta semana e falou sobre a importância da revitalização da Praça de Esportes e do Ginásio Poliesportivo. “O Poli é um espaço tradicional da cidade que conseguimos fazer uma reforma como ele merecia. O ginásio foi todo repaginado. Um espaço confortável e seguro é fundamental para a boa prática do esporte e o acesso ao lazer para toda a população de Camanducaia”, disse.

Para a reinauguração do Ginásio, a Secretaria de Esporte organizou a Copa de Futsal Emydio Moreira Filho. Já tradicional na cidade, o campeonato reúne equipes de todo o município. Serão três jogos por noite durante as próximas semanas. Para o primeiro dia de jogos, será realizada uma partida de futsal feminino antes do início oficial do campeonato.

“A Copa de Futsal é um evento que acontece todos os anos na cidade e reúne times de todos os bairros e dos dois distritos do município. É um importante evento para lazer e integração da população. E agora com a reinauguração da quadra, vai ficar ainda melhor”, ressaltou o prefeito Edmar.

Fonte: Reinauguração do Ginásio Poliesportivo de Camanducaia acontece na segunda-feira (16)