Prefeitura de Camanducaia segue trabalhando em estradas atingidas por chuvas

0
1773
Construção de bueiros na Rua Saturno

O trabalho na zona rural segue em Camanducaia. A Secretaria Municipal de Obras continua o serviço de manutenção das estradas rurais atingidas pelas constantes e intensas chuvas de janeiro. Depois do trabalho emergencial para atender as demandas dos moradores, as equipes estão voltando aos locais para reforçar o trabalho realizado.

Nesta semana, foram usadas mais de 300 toneladas de bica corrida para melhorias em diversos pontos do município. Também foi realizada a manutenção da estrada que liga o Bairro do Pinhalzinho a São Mateus, sendo que este mesmo trabalho foi realizado do distrito até os Emboabas. Além disso, as equipes finalizaram a construção das cabeceiras dos bueiros no Bairro dos Pessegueiros que tinham sido afetadas por uma tromba d’água.

A subprefeitura deu sequência ao trabalho de roçada e arrumou as calhas da quadra do Bairro dos Emboabas. Também foi executada a construção das cabeceiras dos bueiros na Pitangueiras, outro ponto atingido por uma forte enxurrada.

Em Camanducaia, a Secretaria Municipal de Obras fez o patrolamento de uma rua próxima a Fazenda Vargas. Foi realizada a manutenção da estrada nos Prados. Já o Bairro Criciúma, em parceira com os moradores, recebeu o trabalho usando bica corrida.

Já no distrito de Monte Verde a subprefeitura realizou a manutenção na estrada que liga até a cidade de Joanópolis, limpou as canaletas e bueiros da Avenida da Fazenda e construiu bueiros na Rua Saturno. Foi feita também a manutenção hidráulica e elétrica da Creche Professor Sonia Maria Camargo e da Escola Karlis Kempis, além da limpeza dos jardins no local. Outro serviço executado foi a manutenção dos vasos da Avenida Monte Verde.

Manutenção com bica corrida na estrada que liga o Pinhalzinho a São Mateu

Manutenção com bica corrida na estrada que liga o Pinhalzinho a São Mateus

Fonte: Prefeitura de Camanducaia segue trabalhando em estradas atingidas por chuvas