Prefeito e vice recebem representantes da Polícia Militar em Camanducaia

0
1261
Legenda no Word

Comandantes da Polícia Militar estiveram na Prefeitura de Camanducaia para uma visita ao prefeito Edmar Dias e a vice-prefeita Tânia Theodoro. Participaram do encontro o tenente coronel Robison de Andrade Santos, comandante do 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o 1º tenente Evandro Nunes, comandante do pelotão de Camanducaia, e o 1º tenente Ricardo Vieira.

Durante a reunião foi passada a informação sobre alterações no comando da PM em Monte Verde. O 1º tenente Vieira deixará o posto e assumirá em Extrema. Para o lugar dele será destacado o 1º sargento Fradique. O 1º tenente Nunes continuará à frente da PM em Camanducaia.

O tenente coronel Robison também informou que a Polícia Militar está com concurso público aberto para novos soldados e, inclusive, com vagas destinadas a Camanducaia e Monte Verde. Cidadãos que se interessarem devem entrar no site da PM e fazer a inscrição: www.pmmg.mg.gov.br/crs. O salário inicial é de R$ 3.278,74.

“Esse novo concurso vai ser muito bom para todo o município porque teremos um aumento de efetivo tanto em Camanducaia como em Monte Verde”, disse o prefeito Edmar Dias.

Os comandantes também informaram algumas ações da PM no município e que serão realizadas campanhas educativas e preventivas na cidade nos próximos dias.

Fonte: Prefeito e vice recebem representantes da Polícia Militar em Camanducaia