Juiz de Direito de Camanducaia recebe vereadores

0
1591
Projetos do Legislativo e segurança pública foram temas da reunião

Na última quarta-feira, dia 25 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Camanducaia, Serginho, acompanhado pelos vereadores Gilmar, Carlinhos Mota, Valdir, Eidi, Carlinhos do Esporte, Leandro e Delza, esteve em reunião com o juiz da Comarca de Camanducaia, Dr. Márcio Bessa Nunes. O objetivo do encontro foi estreitar relações com o Poder Judiciário e apresentar ao juiz alguns dos projetos que a Câmara pretende desenvolver no município nesta legislatura.

Entre as propostas foi destacada a criação do CAC – Casa do Cidadão Camanducaiense, onde funcionará o Procon; mediação e orientação à população; retirada de documentos, entre outros serviços, que em breve devem ser implantados e colocados em prática. Outros projetos são: a retomada dos trabalhos com a Câmara Mirim, a implantação do Parlamento Jovem e a Escola do Legislativo, que terão a aprovação, colaboração e apoio do juiz Dr. Márcio.

Durante a reunião também foi muito discutido e enfatizado, principalmente, a questão da segurança pública, que é de muita preocupação, dedicação e prioridade de ambos os poderes. Os vereadores pretendem trabalhar na busca de alternativas e soluções para amenizar os problemas com relação ao assunto, sempre visando mais qualidade de vida para a população.

O presidente e demais vereadores de Camanducaia acreditam que a união dos poderes pode reforçar as ações contra muitos problemas do município, sobretudo no que diz respeito a segurança pública. “Quero agradecer ao Exmo Dr. Márcio, juiz da Comarca de Camanducaia, que recebeu-nos de braços abertos e colocou-se à disposição não só da Câmara Municipal, mas também de toda a sociedade para a formação de uma Camanducaia mais justa e soberana”, enfatizou Serginho, presidente do Legislativo.

Fonte: Juiz de Direito de Camanducaia recebe vereadores