Imóvel de banco é condenado após explosão de cofre em Camanducaia, MG

0
2221

Parede de sobrado caiu após explosões em tentativa de roubo na madrugada do sábado (10).

Sobrado de agência do Santader é condenado após explosão em Camanducaia (MG)

Sobrado de agência do Santader é condenado após explosão em Camanducaia (MG)

O sobrado onde fica a agência do Banco Santander, explodido neste fim de semana em Camanducaia (MG) durante ação de criminosos, foi condenado e deve ser demolido. A avaliação foi feita por um engenheiro civil do banco na manhã desta segunda-feira (12).

Na madrugada deste sábado (10), criminosos invadiram a agência e explodiram o cofre. Segundo a Polícia Militar, primeiro os bandidos foram até a agência da Caixa Econômica Federal e estouraram a porta, mas por causa de um dispositivo de fumaça desistiram do roubo. Eles seguiram, então, para a agência do Santander no Centro da cidade.

Parede de banco, Camanducaia, explosão (Foto: Luiz Carlos de Souza)Parede de banco, Camanducaia, explosão (Foto: Luiz Carlos de Souza)

Parede de banco, Camanducaia, explosão (Foto: Luiz Carlos de Souza)

Imagens de uma câmera de segurança registraram as explosões. O estrago é tão grande que até os criminosos se assustam no momento. Uma parede do imóvel despencou com a explosão. Depois, com o local já destruído, os assaltantes ainda detonaram mais um explosivo pra abrir o cofre. A casa que fica ao lado da agência também foi atingida pelas explosões e o jardim ficou destruído.

Ainda segundo a polícia, a ação durou cerca de 15 minutos e teve a participação de pelo menos 10 homens armados. O grupo ainda fez disparos no Centro da cidade pra evitar que alguém se aproximasse.

A quadrilha fugiu pela Rodovia Fernão Dias. Os carros usados no assalto foram encontrados na zona rural de Cambuí (MG), e segundo a polícia, foram furtados no Estado de São Paulo. Não foi informado se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência. Ninguém foi preso.

Fonte: Imóvel de banco é condenado após explosão de cofre em Camanducaia, MG