Grupo armado explode agência bancária em Camanducaia, MG

0
1547

Um grupo armado explodiu uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (9) em Camanducaia (MG). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos armados atiraram contra a agência com armas e explosivos. Eles conseguiram fugir com um malote de dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, o ataque aconteceu por volta das 3h30. Foram ao menos três explosões com o objetivo de levar os criminosos até os três cofres que ficam nos fundos da agência do Banco do Brasil.

Uma agência bancária foi atacada nesta quarta-feira (9) por criminosos armados e munidos de explosivos em Camanducaia, MG (Foto: Milena Ferreira/Camanducaia)Uma agência bancária foi atacada nesta quarta-feira (9) por criminosos armados e munidos de explosivos
(Foto: Milena Ferreira/Camanducaia)

A polícia disse, que, com o impacto das explosões, dois cofres caíram sobre um supermercado, que fica na rua de trás da agência, que ficou destruída e sem as portas. A parede de uma loja que fica ao lado também cedeu, destruindo muitos produtos. Carros estacionados na rua ainda foram atingidos por tiros disparos pelos criminosos.

Dois dos veículos utilizados durante a fuga foram localizados na Rodovia Fernão Dias, sentido Belo Horizonte (MG), a cerca de 20 km da cidade. A suspeita é de que cerca de 10 pessoas tenham participado do assalto. Não foi divulgada a quantia em dinheiro roubada.

Criminosos explodiram agência bancária em Camanducaia, MG, na madrugada desta quarta-feira (9) (Foto: Milena Ferreira/Camanducaia)Criminosos explodiram agência bancária em Camanducaia, MG, na madrugada desta quarta-feira (9)
(Foto: Milena Ferreira/Camanducaia)

Fonte: Grupo armado explode agência bancária em Camanducaia, MG