Governador de MG reinaugura ponte entre Camanducaia e distrito de Monte Verde

0
2333

Fernando Pimentel (PT) esteve na região na manhã desta terça-feira para reinaugurar estrutura que estava interditada desde 2016.

O governador Fernando Pimentel (PT) reinaugurou nesta terça-feira (22) uma ponte entre Camanducaia (MG) e o distrito de Monte Verde, que estava interditada desde fevereiro do ano passado. A ponte fica no Km 24 na LMG-886.

Fernando Pimentel chegou por volta de 10h40 em Camanducaia e fez um discurso de cerca de 1 hora. Durante a fala, o governador falou sobre a inauguração de outras duas pontes na região, a construção de duas academias ao ar livre e também sobre a crise do país. Pimentel disse que apesar das dificuldades que o Estado atravessa, o governo tem conseguido trazer algumas obras para a região.

Governador Fernando Pimentel reinaugura ponte em Camanducaia (Foto: Reprodução EPTV)

Governador Fernando Pimentel reinaugura ponte em Camanducaia (Foto: Reprodução EPTV)

Ponte interditada

A ponte entre Camanducaia e Monte Verde foi interditada depois que a cabeceira da ponte cedeu por causa da chuva. Com a interdição, os veículos só passavam pelo local por um desvio improvisado. A nova ponte foi concluída pelo Departamento de Edificações de Estradas de Rodagem de Minas Gerais, ao custo de R$ 1,7 milhão.

Fonte: Governador de MG reinaugura ponte entre Camanducaia e distrito de Monte Verde