Fim de semana terá chuva e céu parcialmente nublado em BH e região

0
1516

Precipitações são esperadas para o Sul, Triângulo Mineiro, na Zona da Mata e no Oeste do Estado; Norte e Noroeste seguem com tempo firme, sem previsão de chuva

Fim de semana terá chuva e céu parcialmente nublado em BH e regiãoFim de semana terá chuva e céu parcialmente nublado em BH e região
O fim de semana será de tempo instável com possibilidade de pancadas de chuva para este sábado (15) em Belo Horizonte e região metropolitana. Já no domingo (16), o tempo permanecerá parcialmente nublado, mas sem precipitações.

Conforme explicou o Instituto Tempo Clima/ Puc Minas, essa variação na temperatura se deve a uma frente fria que avança sobre o litoral do Estado do Rio de Janeiro e provoca essa variação no tempo em parte de Minas.
Na capital mineira e na Grande BH, a previsão é de que os termômetros fiquem entre 17ºC e 29ºC neste sábado, com umidade relativa do ar entorno de 45%.

No domingo, as temperaturas devem ficar entre 16ºC e 30ºC, com a umidade relativa do ar permanecendo a mesma do sábado.
Interior
Já os moradores do Sul de Minas, que sofreram nesta semana com as chuvas de granizo, devem se preparar para mais temporais neste fim de semana.
Também são esperadas precipitações no Triângulo Mineiro, na Zona da Mata e no Oeste do Estado.

Fonte: Fim de semana terá chuva e céu parcialmente nublado em BH e região