Convenção do PMDB Camanducaia define candidatura à reeleição de Edmar Dias

0
1377
Centenas de pessoas lotaram o Centro Cultural Odair Paiva Sá

A atual vereadora Tânia será a candidata à vice-prefeita pelo PROS

 

A convenção municipal do PMDB e partidos aliados marcou a história de Camanducaia no último dia 5 de agosto, sexta-feira. Centenas de pessoas lotaram o Centro Cultural Odair Paiva Sá, quando foi feito o anúncio da candidatura à reeleição do atual prefeito Edmar Dias, que terá como vice em sua chapa a atual vereadora Tânia.

O atual vice-prefeito Rodrigão manifestou seu claro apoio à candidatura e reafirmou seu compromisso com o grupo do PMDB e com Camanducaia. “Estarei sempre ao lado do Edmar, apoiando no que for preciso para que este projeto continue trazendo desenvolvimento para a nossa Camanducaia”, destacou.

Edmar ressaltou os avanços conquistados nos últimos anos e que mesmo com a grave crise econômica no país Camanducaia não ficou parada, fruto de muito trabalho. “Encontramos muitos desafios pela frente. Tínhamos problemas com ruas, falta de vagas em creches, obras recentes com diversos problemas, além desta crise que atinge todo o país. Com menos recurso e em pouco tempo, estamos colocando a casa em ordem e retomando o crescimento do nosso município e ampliando em número e qualidade os serviços públicos prestados na saúde, educação, infraestrutura, esporte, cultura, assistência social, entre outros”,  destacou Edmar, sempre muito aplaudido por todos.

Tânia realçou que sua relação com Edmar já vem de anos e que ela tem muita admiração pelo seu trabalho. “Me sinto muito privilegiada em ajudar a dar sequência a este projeto. Com a nossa atuação Monte Verde estará ainda mais representada e juntos vamos seguir retomando o crescimento do nosso município, um trabalho que o Edmar já vem realizando com muito êxito!”.

A coligação, intitulada “Camanducaia em Boas Mãos!”, terá o objetivo de mostrar à população de Camanducaia a importância da continuidade do atual projeto político, que está retomando o desenvolvimento do município, atraindo novas empresas mesmo em um período de crise econômica, e que está ampliando os investimentos e oferecendo mais qualidade no atendimento da saúde no Hospital de Camanducaia, na Associação Beneficente de Monte Verde (ABMV) e nas unidades básicas de saúde, na educação com a ampliação e melhoria da merenda escolar e com mais vagas nas creches, na infraestrutura com a pavimentação de mais de 80 ruas e importantes obras em andamento como a construção de duas pontes de concreto no Quedas Verdes e no Cubatão, entre tantas outras conquistas já realizadas pela atual administração.

“Com a união do nosso grupo, que é formado por gente de bem, vamos dialogar com a população e mostrar o nosso trabalho realizado e tudo que ainda vamos fazer. Somos pessoas sérias, honestas e que, acima de tudo, estão muito comprometidas com o nosso povo e com nossa querida Camanducaia!”, finalizou Edmar.

Fonte: Convenção do PMDB Camanducaia define candidatura à reeleição de Edmar Dias | Gazeta da Cidade