Camanducaia Country Fest registra quatro dias de muita festa e solidariedade

0
2165
Shows contagiaram o público

Aproximadamente 30 toneladas de alimentos arrecadados nos últimos quatro anos e quatro motos foram doadas para instituições sociais do município

O Camanducaia Country Fest 2016 foi marcado por muita diversão e solidariedade da população camanducaiense e da comissão organizadora do evento. Foram cerca de 30 toneladas de alimentos arrecadados ao longo dos últimos quatro anos, que são sempre distribuídos para entidades beneficentes e filantrópicas como a Santa Casa, o Lar dos Idosos, o Abrigo, entre outras.

Neste ano, a comissão organizadora preparou uma surpresa e doou quatro motos para importantes entidades do município: o Abrigo, Lar dos Idosos, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Santa Casa. As motocicletas vão auxiliar em diversos serviços destas instituições, sendo que seus representantes estiveram no encerramento do rodeio para receber as chaves dos veículos.

Todas as comitivas que animaram a cidade, desde o Baile da Rainha e do Desfile de Cavaleiros, foram homenageadas. A cada ano as comitivas estão aumentando e proporcionando uma Festa do Peão ainda mais animada e um Desfile de Cavaleiros cada vez mais bonito.

Os shows também contagiaram o público, que vibrou com Gustavo Mioto, dia 14, quinta-feira, dupla Fernando e Sorocaba, que se apresentou pela primeira vez na cidade, no dia 15, sexta-feira, Fiduma e Jeca, no sábado, dia 16, e Matogrosso e Mathias encerraram as comemorações, no domingo, dia 17. Lembrando que as festividades contaram com dois dias de entrada franca (quinta-feira e domingo) e marcaram as comemorações dos 148 anos de Camanducaia.

Representantes das entidades estiveram no encerramento do rodeio para receber as chaves dos veículos

Todas as comitivas foram homenageadas

Fonte: Camanducaia Country Fest registra quatro dias de muita festa e solidariedad | Gazeta da Cidade